sábado, 31 de outubro de 2015

Depoimento de Marcelo Odebrecht à Justiça Federal do Paraná





A DITADURA JUDICIAL TUPIKIM DE BANANAS



A TVGLOBO SÓ CONTRÓI GOLPES E DESEDUCA O POVO



#PelaMoralizaçãoDoJuciário





A direita brasileira é tão grotescamente entreguista, que está disposta a destruir até mesmo a empresa símbolo do capitalismo nacional, e manter encarcerado, por 133 dias até agora, sem que haja nenhuma condenação, sem sequer uma acusação formal, o principal executivo dessa empresa.



É uma ditadura judicial de republiqueta de bananas!



Eu queria saber também que raios de capitalistas são esses que querem destruir as grandes empresas privadas e públicas do próprio país.



E não venham falar que quem destruiu as empresas "foi o PT", porque analfabetismo político tem limite. Dizer que a Odebrecht pertence ao PT é estupidez demais até para o idiota midiático médio.



As concorrentes norte-americanas, chinesas e europeias da Odebrecht devem estar assistindo alegremente (mas perplexas diante de um entreguismo tão boçal) o judiciário brasileiro fazer o que elas tentam, inutilmente, fazer há décadas: destruir a maior empresa brasileira de engenharia.



Alguém deveria lembrar a Sergio Moro e aos procuradores golpistas que eles só ganham os supersalários - os maiores do mundo para as mesmas funções - que ganham porque existem empresas como a Odebrecht.



Quem faz estradas, pontes, portos, aeroportos, hidrelétricas, não é o Banco Itaú nem a TV Globo.



A Globo dá premio para juiz, e eu considero o prêmio Faz Diferença uma propina ainda mais suja do que uma propina comum; mas não paga impostos (alô polícia, não vai investigar a sonegação da Globo?) nem constrói pontes. O que a Globo faz é apoiar golpe e deseducar o povo.



leia completo: http://www.ocafezinho.com/2015/10/31/marcelo-odebrecht-diante-da-inquisicao-golpista/


Nenhum comentário:

Postar um comentário