segunda-feira, 11 de maio de 2015

ESPECIAL - JULGAMENTO 29 DE ABRIL DE 2015 (08/05/15)





Teatro da Reitoria:  UFPR  -   Universidade Federal do Paraná



 "JULGAMENTO"



Julgamento simbólico da violência praticada pelo governo do estado contra servidores na Faculdade de direito da UFPRF: Beto Richa é condenado por juristas.



Evento na integra, promovido pelo Setor de Jurídicas, do julgamento do massacre de 29 de abril, que o governo do tucano Beto Richa impôs aos professores. Esse material, disponibilizado agora via Yotube, é de extrema validade no sentido histórico, acadêmico e político.  Promovido por Professor Ricardo Marcelo Fonseca, diretor do Setor de Jurídicas, pela idealização e realização desse evento, bem como os convidados da mesa e participantes desse "Julgamento".



Curitiba foi palco na última semana de uma série de protestos de professores e membros da sociedade civil, manifestações que ficaram marcadas pela falta de diálogo, violência e pelas ações abusivas da polícia militar.



O evento na Universidade Federal do Paraná, realizado no dia 8 de maio pela Faculdade de Direito da UFPR, o maior jurista do Direito Administrativo de todos os tempos, Celso Antônio Bandeira de Mello, disse que cabe o Impeachment do governador Beto Richa (PSDB) pelo Massacre do Centro Cívico em Curitiba no dia 29 de abril de 2015. Na carta final do evento, elaborada por juristas, concluiu-se que o governador é responsável pelo massacre contra os professores, estudantes, servidores e cidadão naquele triste episódio da história de Curitiba, do Paraná e do Brasil.



Abaixo a íntegra do julgamento

https://www.youtube.com/watch?v=cMa_tzGPMaQ



http://www.viomundo.com.br/denuncias/celso-bandeira-de-mello-o-governador-beto-richa-tem-de-responder-pelo-massacre-a-sancao-natural-e-o-seu-impeachment.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário