Paulo Pimenta : "Fomos vítimas de um grupo profissional de extrema direita que foi a Câmara com o objetivo de agredir jornalistas e deputados . Não vamos nos intimidar."
Providências Ministério da Justiça??!!! OAB, MPF?? Cadê a justiça desse pais?
É guerra declarada dessa facção tucana agora, é?
Já não basta a campanha do ódio promovida pela tv grobo, com todas as suas consequências de agressões verbais e desacatos constrangedores contra Petistas nos lugares públicos???
Mais essa agora, justiça?!! Cadê você? Onde estão as leis??!!! Onde estão voces, responsáveis por isto?!
https://www.facebook.com/ptnacamara
Divulguem este vídeo. Não postem o vídeo dos revoltadinhos!
Neil Young Greatest Hits full album- Best songs of Neil Young
https://www.youtube.com/watch?v=zMQVVQsYIOg
Chega às lojas no dia 16 de junho, o novo disco do cantor canadense Neil Young. Às vésperas de completar 70 anos, Young, que desde os anos 60 se tornou um ativista político, lança o álbum Monsanto Years, um disco de músicas contra a gigante do agrotóxico.
Reduzir a maioridade (PEC 171), significa acobertar maus políticos que não conseguem fazer nada pelos jovens. Políticos incompetentes, da idade media, sem projetos, sem capacidade para apresentar políticas públicas, são os que são favoráveis a redução. São os políticos retrógrados, que já deviam estar fora da política, faz tempo.
Em depoimento, especialistas em direito penal, representantes de entidades da sociedade civil e personalidades políticas comentam a questão da maioridade penal no Brasil. Confira as opiniões da professora Debora Diniz; do deputado federal, Jean Wyllys; do secretário nacional de Juventude, Gabriel Medina; do jurista e ex-ministro do STF, Ayres Britto, entre outros.
FHC/Cagueta: dedo-duro, capacho de imperialista, aquele que fofoca, aquele que denuncia os outros...sujo!
#PSDBTeuPassadoTeCondenaTeuPresenteTambém
Apesar da esforçada camuflagem, nunca foi segredo a maneira debochada com a qual tratavam o então presidente do Brasil Fernando Henrique Cardoso lá fora. A verdade é que FHC nunca conseguiu transpor a imagem de um cão domesticado, com rabo permanente entre as pernas e o latido impossibilitado pela subserviência. Consolidou-se, assim, uma estreita noção de inferioridade incontestável.
O Brasil não quer andar pra trás, PSDB nunca mais!!
Tivemos a felicidade de te-lo por oito anos no governo. Ele tirou milhões de brasileiros da senzala.
O povo brasileiro é totalmente despido de qualquer consciência política. Não sabe o poder que tem. Não tem coragem de brigar, tem mente escrava, acostumou com mais de 300 anos de chibata...a servidão está arraigada na memória. O último lugar de onde o subdesenvovimento sai, é da cabça...
Já FHC, é um blefe: ninguém nunca leu um livro dele.
Mino Carta , é muito irônico e inteligente, perspicaz...
Aí, JÔ Soares, a cena política do país precisa de você! A inteligência pra funcionar na prática! Nunca substimei a visão clara de Jô Soares! Muito bom, quando pessoas intligentes, experientes, vividas como o Jô, decidem por falar éparticipar da política. Só não participa da política, quem já virou massa de manobra. O Brasil é de todos nós! Temos um trabalho imenso pela frente, na construção de um país bom para todos nós. Politizados, vamos juntos construir, participar, estimular, mobilizar, criticar, opinar, compartilhar da vida política do Brasil!
MAIS UM VÍDEO DO GENIAL BRIZOLA DESCASCANDO A REDE DE ESGOTO (globosta)
Imperdível!!! Acorda Brasil midiota, de 1989 para cá só piorou...
Grande Leonel de Moura Brizola !Tanto em 89 quanto nos dias de hoje,a manipulação continua.Acorda Brasil ! Globo foi, é, e sempre será um lixo. FORA GLOBO !!!
Brizola foi em genial. A eleição de 89 foi uma prova que a ignorância do brasileiro estava em um nível lastimável. 25 anos de ditadura militar reduziram a capacidade intelectual das pessoas com informações manipuladas, telenovelas, mentiras, falta de oportunidade de expressão e etc. O que a classe burguesa fez com o Brasil nas décadas de 60, 70 e 80 foi o mesmo que a igreja católica fez com a Europa nos séculos XII, XIII, XIV, XV, período conhecido como inquisição.
Teatro da Reitoria: UFPR - Universidade Federal do Paraná
"JULGAMENTO"
Julgamento simbólico da violência praticada pelo governo do estado contra servidores na Faculdade de direito da UFPRF: Beto Richa é condenado por juristas.
Evento na integra, promovido pelo Setor de Jurídicas, do julgamento do massacre de 29 de abril, que o governo do tucano Beto Richa impôs aos professores. Esse material, disponibilizado agora via Yotube, é de extrema validade no sentido histórico, acadêmico e político. Promovido por Professor Ricardo Marcelo Fonseca, diretor do Setor de Jurídicas, pela idealização e realização desse evento, bem como os convidados da mesa e participantes desse "Julgamento".
Curitiba foi palco na última semana de uma série de protestos de professores e membros da sociedade civil, manifestações que ficaram marcadas pela falta de diálogo, violência e pelas ações abusivas da polícia militar.
O evento na Universidade Federal do Paraná, realizado no dia 8 de maio pela Faculdade de Direito da UFPR, o maior jurista do Direito Administrativo de todos os tempos, Celso Antônio Bandeira de Mello, disse que cabe o Impeachment do governador Beto Richa (PSDB) pelo Massacre do Centro Cívico em Curitiba no dia 29 de abril de 2015. Na carta final do evento, elaborada por juristas, concluiu-se que o governador é responsável pelo massacre contra os professores, estudantes, servidores e cidadão naquele triste episódio da história de Curitiba, do Paraná e do Brasil.
O folguedo conhecido por Maracatu de Baque Solto, maracatu de orquestra, maracatu de trombone, maracatu de baque singelo ou maracatu rural ocorre durante as comemorações do Carnaval e da Páscoa. É composto por dança, música, poesia e está associado ao ciclo canavieiro da Zona da Mata, também tem apresentações na Região Metropolitana do Recife e outras localidades.
SAIBA TUDO AQUI: em 1964, havia o MEC/USAID, o * Ipes e o **Ibad. Hoje, o Millenium, braço direito da Globo.
A #GloboGolpista50 cedia crachás aos militares para se passarem por jornalistas para eles poderem escolher quem seria torturado.
Alem disso, em 1964, havia o * Ipes e o **Ibad. Hoje, o Millenium, braço direito da Globo.
O papel hoje, desse tal Instituto Millenium, e a infiltração nas principais mídias tradicionais do país, usando o poder de influência, já que a presença nos quadros do instituto de jornalistas e “especialistas” com acesso fácil aos grandes meios de comunicação leva suas “notícias” rapidamente ao centro do debate nacional.
"Não é mera coincidência a preferência dos integrantes do Instituto Millenium pela subordinação do Brasil aos grandes centros financeiros internacionais e sua ojeriza diante das relações harmônicas entre governos latino-americanos."
1964, de Dreifuss, é a obra mais completa para compreender o golpe militar no Brasil.
Contra as versões, fatos
Conhecendo as ações do instituto e seus personagens fica mais fácil compreender como certos assuntos tornam-se destaque de uma hora para outra. A presença nos quadros do instituto de jornalistas e “especialistas” com acesso fácil aos grandes meios de comunicação leva suas “notícias” rapidamente ao centro do debate nacional.
E fica difícil contra-argumentar com colaboradores do Millenium, não pela qualidade de seus argumentos, mas pela força de persuasão dos veículos pelos quais difundem suas ideias.
Como retrucar, com igual alcance, comentários de Carlos Alberto Sardenberg, na CBN, de Ricardo Amorim, na IstoÉ, na rádio Eldorado e no programa Manhattan Connection, da GloboNews, de José Nêumanne Pinto, no Estadão e no Jornal do SBT, de Ali Kamel, diretor de jornalismo da TV Globo, entre tantos outros?
* IPES (Instituto de Pesquisas e Estudos Sociais), como uma organização político-militar, a elite orgânica dos interesses multinacionais e associados.
**IBAD ( Instituto Brasileiro de Ação Democrática) foi uma organização anticomunista fundada em maio de 1959, por Ivan Hasslocher. Ao lado dele, vários empresários fariam parte desta organização e da sua entidade-irmã, o Instituto de Pesquisas e Estudos Sociais (IPES), constituída dois anos e meio depois. Entre eles, Gilbert Huber Jr., Glycon de Paiva e Paulo Ayres Filho. Em entrevista concedida em 1998 à Folha de São Paulo, o general reformado Hélio Ibiapina revelou que o IBAD possuía ligações com a CIA estadunidense, e que ele foi encarregado pelo general Castelo Branco de confirmar a veracidade da informação.1 O Instituto acabou sendo extinto em dezembro de 1963, por ordem judicial.
leia na íntergra :
"Laurindo Leal: Em 1964, havia o Ipes e o Ibad. Hoje, o Millenium"
As redes sociais agora dão conta de narrar em detalhes, nos seus vários fragmentos, cada bala de borracha sem sentido dirigida no rosto dos manifestantes; mordidas de cães no deputado Rasca Rodrigues e no repórter cinematográfico da Band, Luiz Carlos de Jesus. Há pelo menos 213 feridos.
O que explica tamanha falta de lógica? O que explica um governador conseguir ser farsa e tragédia ao mesmo tempo?
A primeira resposta certamente é o imperativo do ajuste econômico, mas usado como argumento pelo governo para encobrir problemas de gestão e um estado quebrado.
Eis o trecho do discurso antológico do ex-presidente Lula sobre reportagens recentes de Veja e Época, que tentam, desesperadamente, ligá-lo à Operação Lava Jato, e também forçar empresários a fazer delações contra ele ou contra a presidente Dilma Rousseff; "Ah, lá na Operação Lava, tão esperando que alguém cite o nome do Lula. Ah, porque o objetivo é pegar o Lula. Aí vêm essas revistas brasileiras que são um lixo, não valem nada, falando a mesma coisa", disse ele, no Primeiro de Maio; "Convoquem um congresso de empresários e dá um prêmio para citar o meu nome. Oferece quem dá mais. Quem sabe seja mais fácil resolver o problema"; Lula disse ainda que conheceu vários grupos de comunicação falidos e que não se negou a ajudá-los; por fim, fez um desafio; "pois é o seguinte, não me chame pra briga, porque eu sou bom de briga e eu gosto dessa briga"
DEPOIS DO CIRCO MACABRO DO MORO, AGORA O CINEMA TERROR DO BETO HITLER
PREPARE-SE PARA VER ESTE VÍDEO: CAUSA MUITO ASCO, Indignação e ânsia de vômito.
Eles assistem o caos de camarote, na arena os leões atacam o povo, os Educadores . Os funcionários da casta governista torcem a cada ato de terrorismo praticado, e comemoram impunes, cenas da idade media. Assutador e Revoltante, observar onde chega o ser humano pra defender seu emprego-escravidão. São cidadãos miditotizados, fora da realidade. Puxa sacos do governo, capachos que vendem a alma por um prato de comida e pra manter a própria escravidão. Seres humanos vis, rídículos, assistem de camorote, da ala Vip, o massacre do governo Beto Hitler... Indignação, asco e ânsia de vômito. Prepare-se!
Enquanto isso assessores de Beto Richa comemoravam o massacre dentro do Palácio do Governo, como se vissem um filme de guerra hollywoodiano e torcessem pelos bandidos.
E embora a mídia brasileira continue tratando professores como bandidos e poupando de críticas o governo truculento de Richa, os professores paranaenses e sua luta são notícias no mundo todo.