quinta-feira, 17 de julho de 2014

Tribunais secretos, prisões, agressões, ameaças, cárcere privado: Um Bra...

Brasil: o que você não vê na TV



    Realidade, doa a quem doer!



Neste país, hoje, jovens cidadãos na luta por direitos iguais para todos nós são presos, torturados e mortos simplesmente porque manifestam o desejo de mudança...



                                               Veja aqui, o que você não vai ver na TV

                                                A TV nunca vai mostrar estas verdades.



                    Se informe, forme sua opinião, participe da construção do brasil que queremos!



                       

Publicado a 15/07/2014

Jornal A Nova Democracia — Nas últimas semanas, enquanto a TV tentava distrair as massas com o circo da Copa, o gerenciamento Dilma aprofundava o estado de exceção que vem sendo rapidamente instalado no país desde junho do ano passado. No Rio de Janeiro, no dia 12 de julho, vários militantes tiveram suas casas invadidas pela polícia ainda de madrugada. Policiais civis, todos vestidos de preto, cumpriram inúmeros mandados de prisão, busca e apreensão nas casas dos ativistas. Computadores, celulares e demais mídia foram apreendidas pelos agentes da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, a nova polícia política de Dilma e Pezão. Os ativistas foram qualificados no crime de formação de quadrilha armada e, no dia seguinte, foram transferidos para as masmorras do Complexo Penitenciário de Gericinó.



Com 26 ativistas trancafiados em Bangu, o Estado reacionário pensou que calaria a voz das ruas no dia da final da Copa do Mundo. Os inimigos do povo não poderiam estar mais enganados. No dia seguinte, mais de duas mil pessoas tomaram as ruas da Tijuca, zona norte do Rio, para protestar contra a farra da FIFA e a criminalização dos movimentos sociais. Foi a maior mobilização no Rio de Janeiro desde o início do megaevento.



A primeira manifestação começou logo cedo, às 10h da manhã. Manifestantes deixaram a Praça Afonso Pena e seguiram em direção à outra praça, a Saens Pena, ambas nos arredores do Maracanã. // Enquanto isso, Argentina e Alemanha preparavam-se para disputar a final da Copa, após a vergonhosa eliminação do Brasil, amargando um saldo negativo de dez gols em dois jogos. Mas a pior derrota para o Brasil ainda estava por vir.



Ao chegar a Saens Pena, manifestantes se juntaram a um grupo de moradores de favelas e várias organizações da juventude combatente. No local, começava a concentração do ato unificado entre as bandeiras "FIFA Go Home!", da Frente Independente e Popular, e "A festa nos estádios não vale as lágrimas nas favelas". Não demorou muito para que manifestantes deixassem a praça em direção ao Maracanã entoando palavras de ordem contra a FIFA e o Estado reacionário. Em questão de minutos, mais de dois mil policiais bloquearam todas as ruas de acesso à Saens Pena, deixando manifestantes cercados por todos os lados. Pacificamente, as pessoas tentaram convencer policiais a abrir caminho e foram respondidas com bombas de gás e efeito moral.



Nenhuma pedra foi atirada de volta. Mesmo assim, os "robocops" da polícia militar fizeram o serviço sujo de sempre e iniciaram um verdadeiro massacre no miolo do cerco policial. Lembrando cenas dos protestos do início do regime militar fascista, em 1964, cavaleiros da PM avançaram sobre a massa atacando quem estivesse pela frente. Mulheres, idosos, jornalistas, advogados, socorristas, fotógrafos, ativistas, ninguém foi poupado. O cineasta canadense Jason Ohara foi covardemente atirado ao chão e espancado por policiais. Um dos agentes ainda roubou a microcâmera de Jay que estava presa ao capacete. O fotógrafo Alexandre Firmino flagrou o momento em que um PM atacou uma manifestante com golpes de cassetete.



A ação durou cerca de duas horas e deixou 36 pessoas feridas. Seis ativistas foram presos, um fotógrafo teve o pulso quebrado, um cinegrafista teve a perna suturada e seis profissionais voltaram para casa com o equipamento destruído ou danificado. Sem exceção, todos foram vítimas da polícia. Muito assustadas, as pessoas correram para dentro da estação de metrô da Saens Pena, onde PMs seguiram promovendo cenas de violência gratuita contra as massas. Não houve qualquer reação violenta de manifestantes, o que não conteve o sadismo da polícia política de Dilma, Pezão e Cabral. Mesmo depois que já não havia mais nada na praça Saens Pena, o cerco permaneceu e cerca de mil pessoas foram mantidas durante duas horas em cárcere privado pela PM. Questionados, os comandantes da operação disseram que seguiam ordens do Palácio Guanabara e que nem moradores e trabalhadores da região poderiam passar.



O Jornal A Nova Democracia repudia veemente a ação covarde desse Estado podre, corrupto e falido para garantir os lucros da FIFA no Brasil. Denunciaremos com afinco o avanço do regime civil/militar que se desenha no Brasil e sempre usaremos nossas páginas para mostrar que, ao contrário do que muitos dizem, o povo prepara a sua rebelião e os seus inimigos não perdem por esperar.

______________________________________

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Flagrante de cineasta canadense sendo espancado e roubado por PMs no Rio

DESCULPE,  JORMALISTAS DO MUNDO, ESTAMOS TENTANDO CONSTRUIR OUTRO PAÍS!



Flagrante de cineasta canadense sendo espancado e roubado por PMs no Rio



Publicado a 13/07/2014

Jornal A Nova Democracia - As imagens a seguir são apenas um aperitivo da violência gratuita da polícia militar do Rio de Janeiro contra manifestantes que protestavam pacificamente, na praça Saens Pena, zona norte da cidade, na tarde de hoje. O ato unificou inúmeras bandeiras, como "Fifa Go Home" e "A festa nos estádios não vale as lágrimas na favela". Momentos depois da dispersão do protesto, o cineasta canadense Jason Ohara espancado por PMs que, em seguida, roubaram a câmera GoPro que estava presa ao capacete de Jay. O crime, obviamente, não escapou das lentes de AND e já está sendo amplamente denunciado na imprensa internacional.

____________________________________



Acesse http://www.anovademocracia.com.br

http://www.anovademocracia.com.br/blog

http://www.facebook.com/jornaland

https://www.facebook.com/jornalanovad...



sábado, 12 de julho de 2014

Why Doesn't the Media Care About Dead Palestinians?

     Porque a mídia não se importa com os palestinos mortos?



            ... momento bizarro no mundo:  EUA/Israel, répteis devorando crianças ...



                    Realidade podre!    Náuseas pelos alienados todos! por tudo isto...



                ... no brasil, a letargia do futebol religião inventado pela tv gloebels...



                   Alerta midiativitas!   Nossa consciência não nos permite calar!





                                       Se informe, massa crítica é saúde!

quinta-feira, 10 de julho de 2014

The Battle Against the World Cup in Brazil, Boycott FIFA !

Governo e mídia contra o povo; isto é brasil!



The Battle Against the World Cup in Brazil, Boycott FIFA !



A batalha contra a Copa do Mundo no Brasil, Boicote FIFA!



https://www.youtube.com/watch?v=5fqxAsYeQw0



Visite os sites de estimulador e Apoio a verdadeira revolução, já acontecendo em todo o mundo, exceto em Apático Brainwashed sonolento Estados Unidos,

Onde Idiots Rule eo Zombies Seguir.

Onde Ajudando seus países vizinhos, significa Bombing-los em Oblivion e em seguida, deixando-lhes uma Remnant Arruinado e rasgada de uma civilização.

ou ajudar o seu vizinho significa dar informações sobre eles para a pátria Porque Ya não gosto da forma como eles olham ou The Battle Against the World Cup in Brazil, Boycott FIFA !

Onde funciona a mídia contra o povo, e as pessoas comem seus mentiras como Candy.

Onde até mesmo a maioria dos chamados "Truthers" ou "ativistas" Tudo ainda participar do sistema, acho que os Policiais são os "mocinhos", utilizar os seus cartões de crédito, pagar seus impostos, e Back Peddle Quando se trata de tomar Qualquer real acção.

Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=UEO-l ...

https://www.youtube.com/user/stimulator

http://www.submedia.tv/stimulator/201 ...



USE FAIR AVISO: Material Estes vídeos podem conter direitos autorais (©) cuja utilização nem sempre tem sido especificamente autorizado pelo proprietário dos direitos autorais. Esse material é disponibilizado para avançar na compreensão de ecológicos, direitos humanos políticos,, democracia, científicos, questões morais, éticas e de justiça social econômicos, etc Acredita-se que este constitui um "uso justo" de qualquer material protegido por direitos autorais, como previsto na seção 107 da Lei de Direitos Autorais os EUA. Em conformidade com o Título 17 U.S.C. Seção 107, o material é distribuído sem lucro para aqueles que tenham manifestado interesse geral prévia em receber informações semelhantes para fins educacionais e de pesquisa. Para mais informações acesse: http://www.law.cornell.edu/uscode/



https://www.youtube.com/watch?v=5fqxAsYeQw0








terça-feira, 8 de julho de 2014

Fudeu, é Copa

REVOLTA PONTE CAI EM MINAS GERAIS E O POVO ESTA REVOLTADO



             REVOLTA EM MINAS GERAIS : A PONTE CAI E O POVO ESTÁ REVOLTADO                



                        Esse e o pais da copa, a midia antiga não fala, mas nós ativistas falamos!



                                         Somos livres!  Manifestar não é crime!  Acorda brasil!



Esse e o pais da copa, a mídia esquece os acontecimentos e nada muda, fica tudo do mesmo jeito, as vidas foram embora e agora por causa de jogador que machucou ganha repercussão no mundo inteiro, engraçado... O que vale mais? Uma vida ou um jogador machucado com milhões na conta? Pense bem... Acorda Brasil!!!










domingo, 6 de julho de 2014

Mensagem de Julian Assange aos leitores da Boitempo | Cypherpunks: liber...

                                 Movimento cypherpunk.



(defende a utilização da criptografia e métodos similares como meios para provocar mudanças sociais e políticas)



Veja mais, leia:  "Cypherpunks -- liberdade e o futuro da internet"



"Este livro não é um manifesto. Não há tempo para isso. Este livro é um alerta." Julian Assange, na introdução de "Cypherpunks".





O Google e o Facebook, principalmente, são ferramentas da Internet usadas pelos EUA/NSA, como 'fornecedores' de dados gerais de usuários do mundo inteiro  para manipulação orwelliana da vigilância em massa.



"Apesar de a internet ter possibilitado verdadeiras revoluções no mundo todo, Assange prevê uma grande onda de repressão, a ponto de considerar a internet como uma possível ameaça à civilização humana devido à transferência do poder de populações inteiras a um complexo de agências de espionagem e seus aliados corporativos transnacionais, que não precisarão prestar contas pelos seus atos. O livro reflete sobre a vigilância em massa, censura e liberdade, mas o principal tema é o movimento cypherpunk, que defendem a utilização da criptografia e métodos similares como meios para provocar mudanças sociais e políticas."



 Baixe uma amostra gratuita do ebook -- http://bit.ly/14Aobq2



Mensagem de Julian Assange aos leitores da Boitempo | Cypherpunks: liber...

                                 Movimento cypherpunk.



(defende a utilização da criptografia e métodos similares como meios para provocar mudanças sociais e políticas)



Veja mais, leia:  "Cypherpunks -- liberdade e o futuro da internet"



"Este livro não é um manifesto. Não há tempo para isso. Este livro é um alerta." Julian Assange, na introdução de "Cypherpunks".





O Google e o Facebook, principalmente, são ferramentas da Internet usadas pelos EUA/NSA, como 'fornecedores' de dados gerais de usuários do mundo inteiro  para manipulação orwelliana da vigilância em massa.



"Apesar de a internet ter possibilitado verdadeiras revoluções no mundo todo, Assange prevê uma grande onda de repressão, a ponto de considerar a internet como uma possível ameaça à civilização humana devido à transferência do poder de populações inteiras a um complexo de agências de espionagem e seus aliados corporativos transnacionais, que não precisarão prestar contas pelos seus atos. O livro reflete sobre a vigilância em massa, censura e liberdade, mas o principal tema é o movimento cypherpunk, que defendem a utilização da criptografia e métodos similares como meios para provocar mudanças sociais e políticas."



 Baixe uma amostra gratuita do ebook -- http://bit.ly/14Aobq2



Cypherpunks: liberdade e o futuro da internet, de Julian Assange (Boitem...

Este livro faz parte da minha lista especial... prinicpalmente pra nós profissionais da área de comunicação. 

Aproveito este espaço  para dar um bem vindo aos ilustres cidadãos:  Snowden e Assange.

Quero que vocês tenham um lar brasileiro. Aqui vocês serão tratados com honras, pelos serviços e ética prestados a humanidade. Abraços soldários
......................................................................................................................................... 


"Cypherpunks – liberdade e o futuro da internet"


“Este livro não é um manifesto. 
Não há tempo para isso. 
Este livro é um alerta.”
Julian Assange












sábado, 5 de julho de 2014

Liberty Award 2014 - Glenn Greenwald keynote speech

Parabéns jornalistas ativistas do mundo!    Parabéns Snowden!  Parabéns Greenwald!


Como jornalista ativista brasileira, acho que o trabalho de Greenwald e Edward Snowden é uma vitória sobre toda a ganância do poder pelos 'donos' do mundo.  Penso que devem dencunciar tudo o que sabem, começando por políticos corruptos de todo o mundo, especialmente no brasil, depois a  OMS, ONU, OEA,  OMC, FED, CIA,HAARP, Google, Monsanto, etc, etc ... 

O bem da humanidade e do planeta é a essência de tudo. Privacidade e liberdade de expressão é direito civil da humanidade!

Me sentiria muito orgulhosa em ser o país 'lar de Snowden' também, já que Greenwald ´ja reside no Rio de Janeiro Brasil e isto muito nos honra.     

Bem vindos todos vocês jornalistas, 
que lutam pela privacidade e liberdade de todo cidadão do mundo!